• Você pediu pra mim te esquecer e foi o que eu fiz, chorei dias e noites, nada em minha volta tinha graça, as musicas não faziam sentido, nem o verde das plantas era o mesmo verde de antes, o céu parecia desbotado e as flores sempre murchas..
eu superei isso, porque acabei reconhecendo o meu amor próprio . Percebi que eu não deveria dar tanto valor a uma pessoa, pois quem me garante que ela me devolverá o valor que eu proporcionei a ela?
Nós sempre vamos nos machucar, sempre iremos sofrer decepções, só temos que saber superar cada uma delas. Vale lembrar que o que nos entristece, é o que nos fortalece. Posso ter perdido a guerra, mas não a honra de ter lutado.
Percebi que eu tenho valores, devo preservá-los, vi que tudo o que fazia, às vezes não tinha tanto significado como eu imaginava. Fazia coisas para as outras pessoas notarem, mesmo que não agradece a mim e vi que isso, não me trazia vantagens nenhuma. Fazia coisas sem pensar, por impulso, hoje eu vejo que errei muito quando não soube me controlar. Ser sincera às vezes machuca não só a mim, mas como os outros também. Percebi que meu silencio, vale muito mais que minhas palavras.
1 de jan. de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário